30 abril 2006

Antevisão do Mundial?

Viram o golo no Rio Ave?

Actualização:
Se não viram vejam agora.
Só Sapo e Netcabo (quem puder veja esta porque se ve melhor)
Restantes

Expliquem-me


Porque é que um dos melhores jogadores do Sporting continua a ser tratado como se fosse mais um jogador mediocre?
O Carlos Martins é um grande jogador! Porque é que o Paulo Bento nem sequer o convoca quando ele devia era ser titular indiscutivél?
Quando está lesionado queixam-se que está lesionado, quando está apto fica na bancada...

29 abril 2006

Arrogante?


Depois de vencer o Manchester United por uns claríssimos 3-0 (com Ricardo Carvalho a marcar 1 bom golo) o Chelsea tornou-se esta tarde bi-campeão inglês.
Na festa que se seguiu ao jogo (com um palco montado no relvado) foram entregues medalhas de campeão aos jogadores e equipa técnica.

Depois de receber a sua José Mourinho dirigiu-se a uma das bancadas do estádio e entregou-a aos adeptos mostrando que aquele campeonato era deles...

Não vais precisar dela Mourinho, ainda vais ganhar mais umas quantas.

Que surpresa


Uau, ganhou...
Continua a dinastia...
O unico tipo que a um mês das eleições jura que não se candidata e depois ganha...
A equipa é maioritariamente de homens que já estavam ou estiveram na direção.
Um clube na miséria que escolhe para dirigentes as mesmas pessoas que o arrastaram para essa situação. Faz sentido não faz?

Scolari


Inglaterra não paga suficientemente bem?

Este senhor é uma vergonha... depois de falhadas as negociações contractuais com a federação inglesa diz que fica por amor à selecção e que vai dirigi-la no mundial como se de um filho se tratasse...

Nem sequer consigo fazer uma piada sobre isto... mas a segurança social devia manter os filhos do Scolari debaixo de olho. (ok consigo...)

O Futebolisses esteve de baixa.

Por problemas com o redirecionamento a maio parte das pessoas não conseguiu aceder ao Futebolisses nos dias de quinta e sexta-feira.
O site continuava disponivél mas só para quem entrasse pelo endereço www.futebolisses.blogspot.com. Como a maior parte das pessoas usa o www.futebolisses.pt.vu (a ideia é mesmo essa) ficaram com a ideia que o site estava inacessivel.

Foi frustrante saber que as pessoas queria ler o Futebolisses e não conseguiam, tivémos 7 visitas esta sexta-feira muito longe das quase 40 que recebemos normalmente.
Se apagaram o site dos favoritos toca a po-lo lá outra vez que isto está para durar.

As minhas desculpas (apesar de não ser culpa minha e de eu não poder fazer nada para o impedir) e esperemos que não volte a acontecer.


(No fundo em penso que isto foi por eu ter gozado com as lesões do Sokota... fui castigado por um ente superior)

27 abril 2006

E água, não bebem?

Um grupo de habitantes da ilha da Reunião está a fazer uma petição para que o selecionador Frances convoque o jogador do Benfica Laurent Robert para a seleção.
Se a ideia só por si já parece bizarra é porque ainda não viram a justificação...

"O Henry é apoiado pelas Antilhas. Nós pretendemos fazer uma acção similar em relação ao Robert."

AHHH então é por isso que o Henry vai à selecção!! Eu sempre disse que aquele tipo não tinha qualidade para estar ali, sabia que tinha que haver alguma coisa por trás...

Oh que será que corre nas torneiras desta ilha?

Champions


Com um golo mal anulado ao Milan o Barcelona segue em frente pata a final da liga dos Campeões deste ano onde vai defrontar o Arsenal a 17 de Maio no Stade de France em Paris.
A sorte também faz parte.

26 abril 2006

"Não fui convocado, e agora?"

Para Sebastien Deisler jogador do Bayern Munique que vai falhar o Mundial devido a uma lesão grave no joelho direito (o mesmo que também o afastou do mundial de 2002) a resposta foi consultar ajuda psiquiátrica.
Um exemplo a seguir por Vitor Baía, Nuno Gomes, Quaresma (caso o senhor Scolari não decida abrir os olhos) e Tonel (ver Candidatura de Tonel a central do ano).
Esperemos que todos consigam ultrapassar o trauma.

De volta-parte 85


Sokota é um caso fantástico do futebol português. Ou ele é de cristal ou é hipocondríaco e ainda assim conseguiu, depois de ter vivido na enfermaria do Benfica durante uns anos, enganar o Porto que o contratou. Escusado será dizer que logo na 1ª época esteve 7 meses de baixa. Ou seja fez a pré-época e pouco mais. Mesmo assim quase que aposto que vai estar entre os eleitos para o plantel do ano que vem.
O tipo deve ser mesmo boa pessoa porque um jogador que não joga e consegue manter o lugar tem que ter algumas qualidades extra futebol.
Agora está de volta aos treinos, veremos por quanto tempo.

Paulo Almeida rescinde


Paulo Almeida é já um jogador livre depois de ter acertado a rescisão contratual com o Benfica. Apesar de nunca ter feito parte dos planos da equipa o brasileiro agradece ao Benfica por lhe ter "aberto as portas da Europa".
Agora pode rumar ao Brasil ou ficar na Europa, quem sabe em Portugal.

Se for tão rápido em viagem como é em campo o melhor é ficar mesmo em Portugal se não vai demorar quase um ano para chegar ao Brasil.

25 abril 2006

Veado?

(tu é que andas de camisinha rosa)

Por insinuar que o arbitro da partida seria homosexual Vanderlei Luxemburgo treinador do Santos e ex-treinador so Real madrid foi suspenso por 60 dias...

Será que chamar homosexual a alguém é pior que chamar ladrão, gatuno, mafioso, comprado, filho de mãe com profissão no ramo da industria do sexo, etc?

Bravo Sá


Um final de carreira ao teu nível. 2 Vermelhos em duas semanas, para terminar uma carreira de um jogador que nunca foi nada acima do mediano e que é mais famoso por bater num seleccionador nacional e protestar com árbitros/adversários/colegas do que pelas suas qualidades como futebolista. Curiosamente no caso dele estas características de bad boy indisciplinado são bem vistas... "O SÁ PINTO TEM GARRA!!!" Certo...

23 abril 2006

Entregue


A jogar com menos 3 (Manduca, Robert e Beto) o Benfica desperdiçou 3 pontos na Choupana. Não vale a pena. Assim nem com o Sporting a ajudar conseguem o 2º lugar.
Um jogo fraquissimo em que parecia que não havia nada a discutir. Parecia que nem sabiam o que era a liga dos campeões nem que camisola era aquela que tinham vestida.

Sem raça.

(O Manduca na proxima versão do Football Manager vai ter -1 de cabeceamento.)

Pinigol


O jogador incompreensivélmente amado pela massa associativa leonina deverá ficar a titulo definitivo em Espanha ao serviço do Racing Santander.
Tenho pena, eu gostava sempre de ver os sportinguistas a gritar por ele (enquanto ele aquecia) como se ele fosse um craque prontinho a entrar e resolver o jogo.
Ele próprio também era um tipo com graça...

Sonhos

(Tem pinta... juízo nem por isso)
"Portugal tem neste momento a melhor equipa da Europa"


Foram as palavras do croata Branko Ivankovic actual selecionador do Irão. Ou anda a consumir substancias ilegais ou então ele estava a dizer literalmente aquilo do "neste momento". Deve ter sido durante 5 ou 7 segundos... depois disso voltou tudo à normalidade.

22 abril 2006

Estado do futebol.


O nosso futebol chega ao fundo quando se tem que pedir autorização a este senhor para um jogo poder chegar ao fim. Porque ele quis, e apenas porque ele quis, mandou recuar as suas tropas do relvado onde minutos antes tinham agredido os jogadores do próprio clube em busca de uma peça do seu equipamento e o jogo pode continuar...
basta dizer que ainda não tinha começado o jogo e já 3 adeptos do Porto tinham sido detidos por atacarem o autocarro do Penafiel.

(Imagem retirada de http://adeptos.blogspot.com/)

Porto Campeão


Parabéns ao novo Campeão nacional.
(inda tiveram que arranjar um penalty duvidoso pra ser hoje a festa =P)

Interesses

O Barça quer o Nélson (25 Milhões lol)
O Real quer o C. Ronaldo ou o quaresma e o Ricardo Carvalho
O Bremen diz que não quer o Diego.
Ninguém no Porto quis 1000 bilhetes para o jogo do título.
Benfica quer o segundo lugar.
O Sporting quer um presidente.

Fim da linha para Shearer



Já tinha anunciado que terminaria esta época a sua carreira, hoje anunciou que devido a uma lesão no joelho que o impediria de estar presente nos últimos 3 jogos do campeonato o jogo da passada jornada frente ao Sunderland tinha sido o ultimo da sua carreira.

Entrou em campo pela 1ª vez como profissional ao serviço do Southampton em 1988 num jogo contra o agora poderoso Chelsea numa altura em que tinha 17 anos, um mes depois foi titular pela primeira vez e logo num jogo contra o Arsenal. Shearer marcou 3 golos nessa partida... Ficou em Southampton ate 1992 onde nunca se deu muito bem apesar do arranque espantoso. Ainda em Southampton e depois de ter feito 13 golos em 11 jogos pela selecção sub-21 de Inglaterra foi convocado pela 1ª vez para a selecção principal. Mais uma vez uma estreia brilhante. 1 Golo no seu primeiro jogo contra a França.
No final dessa época transferiu-se por mais de 5 Milhões de euros (nada mau para 1992 certamente mais do que o Southampton poderia recusar) para o Blackburn.

Na sua primeira época no clube esteve afastado durante metade do campeonato por lesão mas nos 21 jogos em que participou fez 16 golos um prenúncio para o que se seguiria.
Na época seguinte com 31 golos em 40 jogos levou o Blackburn ao segundo lugar no final do campeonato e ganhou o prémio de futebolista do ano.
Em 1994-95 conseguiu o único título da sua carreira numa época em que marcou 34 golos e recebeu o prémio de jogador do ano.
Em 95-06 a sua última época no clube fez 31 golos fixando a sua marca em 4 épocas, 138 jogos e 112 golos!!

Após o Euro96 tornou-se no jogador mais caro do mundo quando ignorando uma proposta do Manchester se mudou para o clube da sua cidade natal Newcastle por mais de 21 milhões de euros.
Depois do Europeu Shearer chegou a capitão da selecção inglesa de onde se viria a retirar em após o Euro2000 nunca tendo cedido às pressões que se fizeram sentir para que voltasse a actuar como internacional.
Shearer permaneceu no Newcastle até hoje, clube em que voltou a receber o prémio de jogador do ano mas em que nunca alcançou nenhum troféu. O seu amor pelo Newcastle fez com que tivesse um palmarés pobre para o jogador que é (ou foi).
Ao longo das suas 10 épocas no clube chegou á marca dos 200 golos na Premiership e também dos 200 golos no Newcastle!!

(Shearer em 97)

Ao todo na sua carreira como profissional disputou 714 jogos entre os quais se contam 63 internacionalizações e marcou o fantástico numero de 371 golos, 30 dos quais ao serviço da selecção...


Um dos melhores que vai gozar uma reforma merecida pelo menos enquanto não acaba o curso de treinador...
(A lesão que antecipou o fim da carreira de Shearer)


Sites Relacionados:
Newcastle United
Premiership
Shearer9

21 abril 2006

Pauleta, o obvio


"Não sou um génio" disse Pauleta no final do jogo que garantiu a passagem do PSG à final da taça com um golo do açoriano.

Pauleta infelizmente quem já te viu jogar na seleção (em fases finais então...) sabe perfeitamente que efectivamente não és um génio...

Pintar a vaca


O Benfica associou-se hoje a uma iniciativa cultural e de solidariedade ao pintar uma vaca (a "Gloriosa") que estará em exposição no estádio da luz e será depois leiloada para angariar fundos para instituições de caridade.

A vaca faz parte da CowParade Lisboa, a versão portuguesa de uma exposição de vacas em tamanho real que já passou por varias cidades europeias. Sendo que as vacas são pintadas por quem o desejar e eliloadas com fins socias no fim da exposição cada cidade ve uma coleção de vacas diferente das outras antes de si.

(já agora reparem na crueldade da foto... porque raio é que o baixinho Léo tinha que assinar a vaca num sitio em que quase precisa de um banquinho? Estão mesmo a gozar com o homem...)

Sites relacionados:
CowParade Lisboa
CowParade Internacional

20 abril 2006

Prémio "Não jogo nada mas ao menos sou engraçado"


E o prémio "Não jogo nada mas ao menos sou engraçado" vai para...
TONEL!!! Pela sua declaração "Mereço estar no Mundial"

Aqui está um que não tem que se preocupar com o que vai fazer quando as pernas já não aguentarem... Stand up comedy.

Ir à bruxa


Quando os jogadores começam a cair redondos em ocasiões estranhas é hora de pensar em ir à bruxa...

No fim de semana foi Léo que a jogar contra o Boavista consegue a proeza de se lesionar sozinho (nos jogos com o Boavista as lesões costumam ter origem externa...).
Agora foi Petit que durante um treino decidiu que um traumatismo craniano era uma coisa engraçada para se ter...
Estão a levar aquilo de "jogar com a cabeça" demasiado à letra...

19 abril 2006

Senil



Há uma pessoa no futebol mundial que pode dizer tudo o que quiser pela simples razão de ele ser o chefe... ele é que manda, ele é que sabe.
O problema é que o poder subiu-lhe á cabeça e agora Joseph Blatter não consegue ver um microfone sem correr para ele e dizer uma alarvicace qualquer...

«Ultimamente, a delegação de Portugal tem sido pressionada para que Vítor Baía seja incorporado na selecção, embora os treinadores assim não queiram. Pessoas poderosas querem que ele vá, pelo menos, como terceiro guarda-redes, para que possa ser vendido por um preço mais alto»


Senhor Blatter, eu sei que voce lê isto (ou pelo menos tem um escravo que lê e depois lhe conta): O Porto não vai nem quer, vender o Baía. E se houve pressão, foi à 2 anos atrás para ele ir ao Euro, agora já toda a gente percebeu que nem com tanques à volta da casa do Scolari ele convocava o Baía...

18 abril 2006

Parabéns Pinto da Costa

Aqui está um post para celebrar os 24 anos de pontificado de Pinto da Costa.
Um heroi do dirigismo portugues e que conseguiu ao longo de tantos anos ficar alheio a qualquer polémica... Arbitros no Brasil? Apitos dourados? Crime organizado? Nada disso, um exemplo de dignidade.

Ficam algumas imagens que eu recolhi e que me pareceram curiosas.


Será que também pediu autorização para lhe partir a tromba?



(esta tem duas pérolas)
Titulo-Estamos a falar do apoio de quando ele foi de castigo para o Bolton ou do apoio de quando foi dispensado para um campeonato inda pior que o nosso?
Canto inferior esquerdo - Agora já existem...ainda bem que não sei quais são, não gosto muito de visitar a PJ.



Pinto da Costa - "Ve lá se calas o teu pai. Tanto tempo a calar a oposição e os jornais e agora vem ele estragar o esquema."



(no comments)



Pinto da Costa -"Oh senhor guarda mas estava mesmo vermelho?"
GNR -"Qual vermelho pá... o teu problema é dourado..."

Os Dois Estarolas



ELES FICAM!!! Oh alegria suprema!!
Viera a quem é que vais impingir kits na próxima viagem?
Veiga quem vai ser a proxima super-contratação estilo Robert?

Não percam os próximos episódios.

17 abril 2006

Só não ve quem não quer


Numa equipa que tem 26 golos marcados ele tem 12.
Esta jornada como a bola não estava muito a jeito foi de bicicleta e pronto.
Quem sabe sabe...

Luciano fora da Académica


Se isto de rescindir com os jogadores por eles irem a discotecas pega moda a Liga BetandWin não chega ao fim...

16 abril 2006

Futurologia

Previsão dos próximos meses do Sporting:

Acabam o Campeonato em 3º
Soares Franco ganha as eleições (Ok esta toda a gente sabe...)
São eliminados na pré-eliminatória da Champions.
São eliminados na 1ª ronda da UEFA (por uma equipa de toinos como este ano)
Soares Franco não tem coragem para despedir Paulo Bento.
Soares Franco entra no circuito da prostituição masculina para arranjar dinheiro pra pagar aos bancos.
Jogadores mandam o Paulo Bento ir "tomar no cu" (que saudades do Rochemback...)
Paulo Bento pergunta a Soares Franco se não lhe arranja um cliente.
Soares Franco como todos os Sportinguistas, orgulhosos do ecletismo do seu clube inaugura a modalidade de "prostituição" na qual o Sporting se virá a tornar campeão durante varios anos consecutivos em provas tão diversas como o "salto para a vara" ou a prova de resistência "aguenta e não chora".

Medo?

O Sporting teima em oferecer o segundo lugar ao Benfica...
Não querem a liga dos campeões?
Será que têm medo dos meninos grandes?

15 abril 2006

Quim


Arrumado para 3º guarda-redes assim que Moreira atingiu uma forma razoável.
Um jogador que nunca foi querido na Luz é mais uma vez atirado para uma posição pouco digna para o segundo guarda-redes da selecção

14 abril 2006


Ai o Robert ganha muito? É que ninguém sabia disso... mas têm que ver pelo menos ele dentro de campo compensa o salário que recebe... Ai não? Ah... se calhar foi mais uma boa contratação... se calhar vão ter que o oferecer num pacote com o Manduca e o Marco Ferreira (felizmente o Marcel é só emprestado)

Adriaanse


O Futebolisses dá os pesames a Co Adriaanse que em 3 dias perdeu os 2 pais.
Ninguém devia ter que passar por uma coisa dessas.

Estará hoje no Porto para orientar a equipa no jogo frente à União de Leiria E volta para a Holanda para o funeral dos progenitores.
É preciso ter força...

12 abril 2006

A laranja indecisa

Os 2 treinadores holandeses da superliga juram que ficam para a próxima época... Eu não apostava...
Para mim o Koeman está mortinho por se ir embora e o Adrianse também não deve estar muito contente desde o dia em que foi atacado pelos SuperDragões... Ah esperem... não eram os SuperDragões... eram individuos encapuçados extremamente parecidos com notáveis dos SuperDragões. Peço perdão pelo lapso.

Sumaríssimos, o Regresso

Briguel e Quaresma foram os felizes contemplados com 2 sumaríssimos esta semana.
É giro como esta figura mágica dos sumarissimos vai e vem...
Os sumaríssimos são o período da Comissão Disciplinar da Liga...

Soares Franco



Um homem com H pequeno... aliás ele não deve gostar muito da letra H porque Honra também não consta do dicionário dele.

É a opinião de Abrantes Mendes, um dos candidatos á presidencia do Sporting (claro que as palavras são minhas...)

11 abril 2006

O "Não" definitivo que toda a gente sabia que era "Sim"

(acabei de bater o record de comprimento para um titulo de um post)

Há já duas semanas que se anda a preparar o caldinho para o homem que "só tem uma palavra" dar o dito pelo não dito e se candidatar à presidência do Sporting...

09 abril 2006

Ganham ou não ganham?!


Conhecidos por serem uns belos vandalos os adeptos do Inter de Milão ainda não esqueceram a eliminação da Champions frente ao Villareal e decidiram que com umas pancadas a equipa ia jogar melhor. Assim sendo quando a equipa chegou do jogo com o Ascoli (que até venceu) tinha á sua espera uma comissão de recepção constituida por adeptos encapuçados que enquanto gritavam "Só ganham quando não conta" decidiram dar umas pauladas nos jogadores.

Por cá os SuperDragões já tentaram por mais de uma vez implementar esta prática mas não lhes tem corrido muito bem.

Ai que surpresa


Bem esta por acaso foi uma surpresa...
O Dias Ferreira é como o Bloco de Esquerda... só serve mesmo como oposição. Diz umas piadas a malta ri e pensa "Coitadito" mas no fundo até ele sabe que se chegasse ao Poder nem sabia o que havia de fazer.
Por isso desistiu...

Titulo


O jogo do titulo decidiu-o de facto. O FC do Porto venceu com um golo de Jorginho e o Sporting provou mais uma vez que quando chega a altura decisiva... falha.

Num jogo sem grande oportunidades de jogo em que quem esteve em maior evidencia foi o arbitro por decidir dar cartões amarelos a tudo o que era falta.
Parabéns ao Sá Pinto que na sua ultima epoca conseguiu ser expulso no jogo do titulo, revivendo os melhores momentos da sua carreira e ao Paulo Bento (que era a prncipal razão para eu estar a torcer pelo Porto) por estar a seguir os passos do José Peseiro.

07 abril 2006

Estranho


A "profissional do sexo" (este blog é um sitio respeitável) Carolina Salgado acusa Pinto da Costa de lhe ter ido à tromba(ok esta parte não foi assim tão respeitavél).
É estranho acho que é a primeira vez que concordo com uma medida do Papa.

Árbitros


Esta época, até agora era impensável nomear para um derby um árbitro da zona de um dos intervenientes. Agora no clássico que pode decidir o campeonato essa "regra" foi abolida de tal maneira que depois da lesão do lisboeta Pedro Proença foi nomeado o também lisboeta Duarte Gomes.
O que mudou?

06 abril 2006

Este post vai-se auto-destruir em 5 segundos


O Benfica fez-se implodir ontem em Nou Camp. Apesar da obvia superioridade dos adversário foi por sua culpa exclusiva que perdeu o jogo e a eliminatória.
E isso é muito mais dificil de combater. Lutar contra os outros é facil, lutar contra os nossos é que não.

05 abril 2006

Ao Intervalo

Curtas considerações:

1-Moretto está brilhante mais uma vez. Já deve valer 5 vezes mais do que aquilo que custou.
2-Beto é simplesmente uma vergonha. Culpa exclusiva no lance do golo em que nem a bola conseguiu chutar.
3-Karagounis tem que entrar já no inicio da segunda parte se o Benfica quiser lutar pelo jogo.
4-Koeman tinha razão. O mesmo lanca em barcelona foi mesmo penalty.

Alma

Vão a www.almabenfiquista.com/ Vale a pena ler, é de vir lágrimas aos olhos...

Força rapazes.


O passe do Ronaldinho vale mais do que o plantel todo do Benfica e no entanto a vitória está longe de estar entregue...

Lutem façam o vosso melhor e depois o Milan que se prepare...

Dia M(iccoli)


Desde os tempos idos de Napoleão Bonaparte que as esperanças de tantos milhões não recaiam em alguém com umas pernas tão pequenas...

A morte do futebol espetáculo.


O Milan Vs Lyon de ontem mostrou mais uma vez que numa coisa os italianos são bons... ganhar jogos e destruir o espectáculo.
Se a Juventus é já conhecida por esperar pelos últimos 5 minutos de jogo para ganhar ontem o Milan não se ficou atrás e teve requintes de malvadez.

O jogo começou com Rui Costa no banco do Milan (de onde não saiu) e com o Lyon desde inicio a mostrar que estava ali para dominar e vencer o jogo. Esqueceram-se do pais onde estavam a jogar.
Aos 24 minutos sai lesionado o veterano de 34 anos de idade Jaap Stam e entra o ainda mais veterano Costacurta que está a 20 dias de completar a bonita idade de QUARENTA anos...
Um minuto depois o Lyon perde uma bola Seedorf cruza, Inzaghi marca. Contra-ataque simples duro e eficaz.
Aos 31 por Diarra o Lyon empate a passa para a frente da eliminatória depois de um dos já míticos livres de Juninho.

O Milan era uma equipa que parecia não perceber que aquele resultado lhes era negativo. O choque maior chegou com as substituições dos italianos.
A 18 minutos do fim do jogo o treinador Carlo Ancelotti tira Pirlo e quando toda a gente espera que o Milan se decida finalmente a atacar entra...Ambrosini.
6 Minutos depois como insulto final ao futebol espectáculo, Ancelotti esgota as substituições, sai Gattuso entra... Maldini.

E assim quando os amantes do futebol espectáculo rezavam para que o Milan sofresse 10 golos para os ensinar que pelos menos quando se esta prestes a ser eliminado se deve atacar, a 2 minutos dos 90 Shevchenko remata, a bola bate nos dois postes e sobra para Inzaghi. 2-1 para os italianos. Aos 90+3 a machadada final. Erro infantil dos franceses totalmente desesperados que entregam uma bola a Shevchenko que faz o 3-1 final no dia em que o Futebol espectáculo morreu...

O Sr. Medo

Ronald Koeman diz que não conhece o medo...

Uma vez conheci o medo, estiquei a mão para o cumprimentar e ele começou a gritar e fugiu...
Koeman não perdes nada...

03 abril 2006

Bom jornalismo.


Querem ver bom jornalismo?
Acerca do futuro de Robert Pires diz-se o seguinte n'ABola Online:

"Assim sendo, o médio deverá abandonar Highbury no próximo Verão, ficando a dúvida sobre qual será o seu destino: Villarreal, Benfica, ou outro qualquer clube"


Pois... Villarreal, Benfica ou outro qualquer... bem visto. Para fechar com chave de ouro faltava acrescentar "se não se decidir pela reforma antecipada" Assim sim tinham as bases todas cobertas! E fizesse ele o que fizesse podiam dizer "Como ABola tinha previsto já em Abril (...)"


Brilhante...

Cepos


Para o Pauleta marcar 3 golos imaginem como é o campeonato francês...
Pauleta o goleador famoso por marcar sempre ao Liechtenstein e a Andorra (e outras potencias do género) e ficar sempre a ver os outros marcar nos jogos que realmente interessam.

Deco considera a defesa do Benfica a melhor da Europa


Ok... Obrigado. Mas tirem-me a duvida, será que ele está a falar com ou sem Moretto?

02 abril 2006

Repost

Respost

Diferenças

Alguém diga ao Paulo bento que isto:

Não é igual a isto:


(e não estou a falar só do "penteado")