31 agosto 2006

Adeus Barcelos


A UEFA já escolheu os clubes que irão substituir Porto, Sporting e Benfica caso a FIFA seja obrigada a excluir Portugal das competições internacionais.

Escusado será dizer que caso isso aconteça o melhor é o senhor Fiúza desviar algum dinheiro das contas do Gil Vicente para pagar não só o seu funeral mas também o da sua familia, amigos, apoiantes, sócios do clube...
No fundo Barcelos corre sérios riscos de desaparecer do mapa... e chato porque os galos dão um certo lucro.

30 agosto 2006

Confiança de Vieri


Para quando um jogador português fazer uma coisa destas?

Cristian Vieri internacional italiano de 33 anos assinou pelo Atalanta clube em que já tinha jogado em 95/96. Nada de especial aqui... Salário: 1500 euros, sim 300 contos é quanto aquele que ainda 2/3 anos atrás estava entre os melhores jogadores do mundo vai ganhar de salário por mês. Por isso se ganham mais que isso podem colar um cartaz na janela a dizer "Ganho mais que o Vieri!"

A contrapartida? 20 mil contos por golo marcado... Ou seja, Vieri abdicou do seu ordenado e trocou-o por um valor enorme por golo marcado. Porquê? Quando alguns já o davam como acabado para o futebol ele teve a coragem de lutar contra isso e fe-lo da melhor maneira possivél. Só ganho dinheiro se marcar golos.

Grande Vieri que fiques milionário!!

Novelas


(É pá mas que pose é essa??!!)

Mais uma das novelas deste verão chegou ao fim. Finalmente Atlético de Madrid e Dinamo de Moscovo acertaram valores para a transferência de Maniche. Já era tempo se bem que o Maniche merece sofrer, por mim ainda ficava lá durante mais uns tempos para ver se aprende a não ser sofrego... Até a minha bitia-avó que percebe tanto de futebol como eu de graus de parentesco percebeu que ele estava a ser estúpido ao ir pra Rússia.

Agora foi resgatado pelos madrilenos que assim passam a ser um dos clubes estrangeiros com mais portugueses no plantel já que Maniche se junta ao igualmente sofrego Costinha e ao jovem Zé Castro

28 agosto 2006

De Volta!!


As férias acabaram e como no Futebolisses não há nenhum caso Mateus (nem sequer há um Mateus...) nenhum orgão incompetente nem nenhum presidente idiota (obrigado senhor Fiúza foi a minha maior diversão nestas férias) estamos de volta com toda a força e sem nenhum jogo suspenso(porque não temos orgãos incompetentes).

10 agosto 2006

Mau...


Segundo a Renascença é este...

09 agosto 2006

É bom não foi?


9.99 segundos foi o tempo que Obikwelu fez na final dos 100 metros nos Europeus de Atlétismo. 9.99 segundos depois de uma partida péssima!! É só a melhor marca do ano na europe e leva a crer que com uma partida decente nem o record do mundo está longe de mais para o nigeriano que corre com as cores de Portugal.

Tempo para festejar é que não há! É que Obikwelu já está a correr as eliminatórias dos 200 metros ounde é também um dos principais candidatos ao ouro.

GRANDE ADRIAANSE!!!

("A conta se faz favor!")

Isto sim é uma birra!! Aprendam aspirantes a birrentos de todo o mundo!!

"Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! Quero o Hesselink!! AI É??!! ENTÃO VOU-ME EMBORA!!"

És grande!!!

Ps: Permitam-me que sugira ao senhor Nuno um treinador pra substituir este que já lá vai. É português já foi campeão plo Porto e ainda têm o prazer de o roubar ao Benfica. Fernando Santos é o candidato perfeito...

08 agosto 2006

Austria de Viena Vs Benfica - Ao intervalo


Fraquinhos...

O jogo vale pelo golo de calcanhar de Nuno Gomes que vai passar ai umas 20 vezes na Eurosport (recebi 20€ por escrever Eurosport(pimbas mais 20) neste post)

As jogadas de ataque do Benfica contam-se pelos dedos. As jogadas de ataque do Benfica pelo lado esquerdo comtam-se pelos dedos da mão direita de um tipo que tenha perdido 3 dedos da mão direita num acidente de trabalho envolvendo uma motoserra e uma lata de pessego.

O que vale é que o adversário também é fraquinho...

06 agosto 2006

Braga Vs Sporting

Cada jogo de pré-época que vejo fico mais angustiado...
Não bastava já eu saber que o Sporting está a jogar melhor que o Benfica que ontem fiquei a saber que tanto a primeira como a segunda equipa do Braga também estão...

O Braga tem um plantel incrivél... Mudaram a equipa toda e não se notou nenhum decréscimo de qualidade. Se o Carvalhal souber gerir aquilo vamos ter Braga na luta até ao fim.


Aquele equipamento suplente é que valha-me Zeus...

Plantel fechado

Acho engraçado os dirigentes do Benfica dizerem que o plantel está fechado...
Terça feira é o 1ª jogo da epoca e já vão ter que meter o Ricardo Rocha a defesa esquerdo... tá giro. Plantel equilibrado sem duvida. Aliás isso de ter mais que um jogador para uma posição não é assim tão bom como dizem... não é...

Moretto no lugar


Finalmente Moretto vai jogar na posição em que a massa adepta do Benfica quer que ele jogue... Na bancada.

03 agosto 2006

Entrevista com LFV - Antevisão

LFV presidente do SLb vai dar uma entrevista à SIC Notícias hoje ás 23.

Aqui fica a antevisão do Futebolisses dessa grande entrevista.

"Não há crise nenhumaaaa"
"Kit novo sócio"
"Isto eram jogos a brincar..."
"Kit novo sócio"
"O Simão tem contracto com o Benfica"
"Kit novo sócio"
"O Fernando Santos é um grande benfiquista"
"Kit novo sócio"
"O lugar de Fernando Santos não está em risco"
"Kit novo sócio"
"Kit novo sócio"
"Kit novo sócio"
"Kit novo sócio"
"150 mil sócios"
"Kit novo sócio"

02 agosto 2006

Rui Silva


E como um homem não vive só de futebol (também precisa cerveja e coisas...) há más noticias noutra modalidades também...

Rui Silva um dos melhores atletas e desportistas portugueses da actualidade está de fora dos europeus de atlétismo onde era um dos principais candidatos ao pódio nos 1500 metros...
Uma lesão muscular vai afastar o português de uma prova em que muito se esperava dele uma vez que detem a 4ª melhor marca mundial do ano.

Notícias

Morreu Jorge de Brito ex-presidente do Benfica e actual sócio nº 88 do clube.

Recebeu a honra da "Aguia de Ouro" 20 anos antes de ser presidente depois de ter oferecido ao clube a pista de atlétismo.

Foi sócio do Glorioso durante mais de 70 anos e presidente durante 2. Os benfiquistas só podem agradecer uma vida de dedicação.





E com notícas destas as 3 derrotas seguidas, os jogos abaixo de mediocres e as mudanças de táctica em vesperas do jogo mais importante da època nem são assim tao importantes.

Brasiuuuu


Será que o Gallas pensa que é brasileiro?
Depois de pedir para lhe ampliarem as férias pedido recusado por Mourinho o francês decidiu não se apresentar. Manobra a fazer lembrar as realizadas por inumeros brasileiros a actuar em Portugal.
É mais um dos efeitos da tão falada globalização.

01 agosto 2006

Vergonha!!

Se o Fernando Santos sair depressa ainda vamos a tempo de ficar acima do 10º lugar no campeonato...