05 fevereiro 2006

Centro de estágio.

O reporter do Futebolisses e a sua fiel bicicleta decidiram fazer uma viagem até aos arredores do centro de estágio do Benfica.

1ª Evidencia: Em Portugal todas as obras têm 2 ritmos diferentes. O ritmo das obras propriamente ditas e o ritmo dos acessos. Por alguma razão, os acessos ficam sempre prontos uns 6 meses depois da obra em si. Porque? Não faço ideia.

(O casal e o cão que me perdoem por aparecerem sem autorização)





Por outro lado a área residencial que vai nascer mesmo ao lado do centro de estágio tem uma estrada impecável, lugares de estacionamento, passeios, caixotes do lixo e arvores... não tem é casas e esta vedada a toda a volta...


As maiores diferenças desde a minha ultima visita estão sem dúvida ao nível dos edifícios que estão quase prontos.







Vários campos de treino.





Claro que o centro de estágio do Benfica gera muita curiosidade na população da região. Todos os fins de semana é uma romaria para ir ver o avanço das obras.

De carro

A pé

Com cachecol

Ou com binóculos



Um repórter normal ficaria por aqui. No entanto o repórter do Futebolisses não é um repórter normal. Assim, usou o seu veículo todo o terreno para atravessar caminhos como este em busca de uma fotografia melhor.


Resultado: muita lama, bicicleta toda cagada e algumas fotos.






Depois disto e com um sentimento de dever cumprido o nosso repórter dedicou-se a actividades recreativas com o seu veiculo.

(Scary? Hell yeah... Dangerous? Probably... Fun? You bet...)
(A meio, a certa de 40km/h pensei, mesmo que agora caia e morra... valeu a pena...)


O nosso repórter volta um dia destes com mais fotos da nova casa das águias (se não decidir dedicar-se ao downhill a tempo inteiro)


NOTA: Estas fotografias foram tiradas por mim. Toda a gente pode copiar para blogs, paginas, etc... Só peço que incluam junto com as fotografias um link para este blog.
Obrigado.

Sem comentários: