Alvalade já está, venha Old Trafford...
Sem hipóteses é a melhor maneira de descrever o Sporting hoje. Não tiveram a mínima hipótese de vencer um Benfica que marcou logo aos 3 minutos.
Destaques Sporting:
Ricardo: Giro aquela coisa de se fazer à bola ja depois de ela bater na rede. De realçar ainda aquele momento de... digamos... entretenimento circense?
Custódio: Maravilhosa a maneira como nem tentou evitar que o Simão passasse por ele no lance do 2º golo.
Bueno: Só apareceu na televisão quando estava ou a protestar, a implicar com um adversário ou a tentar marcar golo com a mão. Aliás será curioso ver o que dirá Paulo Bento sobre esse lance depois de ter passado 15 dias a chorar-se porque o Ronny é mais competente que o Bueno.
Polga: Ideia peregrina de saltar de pé à frente...inda fica espantado por levar amarelo, aquilo no Brasil deve valer.
Paulo Bento: Muito simpático para o Benfica ao pôr Bueno e Romagnoli em vez de Alecsandro e Carlos Martins.
Não percebe lá muito bem aquilo de enviar ordens por escrito para os jogadores... quando os outros enviam o chamado "papelinho" Paulo Bento envia um bloco inteiro, ver o Tonel com uma folha enorme na mão e cor ar de parvo foi priceless.
O escolhido:
NANI: A super vedeta do Sporting vai no 4º jogo abaixo de mediocre. Não faz um passe, todas as bolas que vão para ele são para o um para um e para perder. Tem como caracteristica principal o facto de ignorar completamente as linhas laterais. Foi mediocre em Milão, mediocre com o Maritimo e com a Naval e mediocre hoje... uau será que o Sporting o consegue aguentar no Natal?
Destaques Benfica:
Quim: Uma defesa daquelas...
Rocha: Esteve... fantático, voltou a marcar ao Sporting e não perdeu um lance. Era manter assim até ao fim da época.
Simão: O golo de bola corrida já lhe estava a escapar à algum tempo...
Miccoli: Com as limitações fisicas que se esperavam mandou uma bola à barra daquelas de deixar os adeptos com as mãos na cabeça 15 segundos.
Nélson: Na segunda parte teve duas ou três fintas mesmo a dizer "Sou tão melhor que tu que nem sei porque é que tentas"
O escolhido:
Nuno Gomes: Não há palavras para descrever um jogador que a ganhar 2-0, a jogar contra 10 e na linha de fundo adversária faz uma entrada daquelas... Tem estado fraco, fraco, fraco, nos ultimos jogos e depois ainda tem atitudes destas meio ordenado de multa e 3 meses de banco eram a punição minima para quem não tem cabeça para pensar que agredir um adversário se calhar vai prejudicar a equipa (se calhar...). A parte boa é que vai levar plo menos 2 jogos.
Agora como diz o Fernando Santos: "Vamos a Manster jogar uma final"