08 dezembro 2006

Saudades

Oh as saudades que eu tinha da Carolina Salgado (guardo o titulo de "senhora" para quem o merece).

É pena que estas declarações venham dela... porque pérolas como jantares com árbitros, festejar as derrotas da selecção e avisos sobre investigações mereciam uma fonte minimamente credível.
Pérola mesmo é o tratamento dado ao grande orgulho do Porto nos últimos anos. Transformar a Taça dos Campeões Europeus num brinquedo de cão...



A Carolina agora faz uns trocos com o livrito e depois daqui a uns tempos quando se acabar o filão Pinto da Costa volta à sua anterior carreira, o alterne...

6 comentários:

Anónimo disse...

carolina só veio constatar o que todos ja sabiamos. infelizmente mais uma vez tudo isto vai ser "arquivado" e o sôr nuno continuará a reinar por muitos anos para gladio de toda a naçao portista. Contudo ainda nao perdi a esperança de ver fernando gomes aos comandos do fcp (num futuro muito distante). saudaçoes

Anónimo disse...

Será que o cão cagou lá dentro? :P
Acho q esta gaja vai aparecer a boiar no Douro...

Anónimo disse...

off topic: benfica quer comprar um clube no mexico??

http://www.hoytamaulipas.net/index.php?v1=notas&v2=16062&tit=Quiere_Benfica_comprar_al_Veracruz

lestat01 disse...

WTF... isso deve ser o equivalente ao 24Horas do México...

Anónimo disse...

lool hope so

Anónimo disse...

Enquanto portista ´só tenho que lamentar. 1º lamento esta imagem.

E tb lamento que uma pessoa que já deu muito ao FCPorto esteja a passar por isto, e que tenha de sair sem honra como merece.

Mas Pinto da Costa estar claramente sem todas as suas faculdades mentais. E esta decadencia começou a acentuar a partir de 2000.

Com a chegada de Mourinho PC ganhou uma 2ª vida, conquistando coisas que nunca imaginou, mas com a saida do Special One os problemas voltaram à tona!

Acham que um PC com todas as suas capacidades mentais iria ter um envolvimento publico com uma "coisa" como Carolina Salgado??