01 dezembro 2006

Venha Old Trafford...

Alvalade já está, venha Old Trafford...

Sem hipóteses é a melhor maneira de descrever o Sporting hoje. Não tiveram a mínima hipótese de vencer um Benfica que marcou logo aos 3 minutos.

Destaques Sporting:
Ricardo: Giro aquela coisa de se fazer à bola ja depois de ela bater na rede. De realçar ainda aquele momento de... digamos... entretenimento circense?

Custódio: Maravilhosa a maneira como nem tentou evitar que o Simão passasse por ele no lance do 2º golo.

Bueno: Só apareceu na televisão quando estava ou a protestar, a implicar com um adversário ou a tentar marcar golo com a mão. Aliás será curioso ver o que dirá Paulo Bento sobre esse lance depois de ter passado 15 dias a chorar-se porque o Ronny é mais competente que o Bueno.

Polga: Ideia peregrina de saltar de pé à frente...inda fica espantado por levar amarelo, aquilo no Brasil deve valer.

Paulo Bento: Muito simpático para o Benfica ao pôr Bueno e Romagnoli em vez de Alecsandro e Carlos Martins.
Não percebe lá muito bem aquilo de enviar ordens por escrito para os jogadores... quando os outros enviam o chamado "papelinho" Paulo Bento envia um bloco inteiro, ver o Tonel com uma folha enorme na mão e cor ar de parvo foi priceless.

O escolhido:
NANI:
A super vedeta do Sporting vai no 4º jogo abaixo de mediocre. Não faz um passe, todas as bolas que vão para ele são para o um para um e para perder. Tem como caracteristica principal o facto de ignorar completamente as linhas laterais. Foi mediocre em Milão, mediocre com o Maritimo e com a Naval e mediocre hoje... uau será que o Sporting o consegue aguentar no Natal?



Destaques Benfica:
Quim: Uma defesa daquelas...

Rocha: Esteve... fantático, voltou a marcar ao Sporting e não perdeu um lance. Era manter assim até ao fim da época.

Simão: O golo de bola corrida já lhe estava a escapar à algum tempo...

Miccoli: Com as limitações fisicas que se esperavam mandou uma bola à barra daquelas de deixar os adeptos com as mãos na cabeça 15 segundos.

Nélson: Na segunda parte teve duas ou três fintas mesmo a dizer "Sou tão melhor que tu que nem sei porque é que tentas"

O escolhido:
Nuno Gomes:
Não há palavras para descrever um jogador que a ganhar 2-0, a jogar contra 10 e na linha de fundo adversária faz uma entrada daquelas... Tem estado fraco, fraco, fraco, nos ultimos jogos e depois ainda tem atitudes destas meio ordenado de multa e 3 meses de banco eram a punição minima para quem não tem cabeça para pensar que agredir um adversário se calhar vai prejudicar a equipa (se calhar...). A parte boa é que vai levar plo menos 2 jogos.


Agora como diz o Fernando Santos: "Vamos a Manster jogar uma final"

6 comentários:

Anónimo disse...

Foi dakeles jogos em k td correu bem. Mas tmb ja mereciamos um jogo assim pelo k a equipa trabalha dentro de campo. Notar k podia ter fikado 3-0 na "boinha". Fiko à xpera para ver o k paulo bento vai fazer com bueno. Se fosse coerente era castiga-lo internamente com alguns jogos. saudaçoes

Anónimo disse...

Deixar aqui os parabéns ao benfica por um vitória muito importanta.

Mas o autor deste blog peca por falta de desportivismo no modo como "em"palhaça os jogadores do sporting. Continuamos muito atrás do porto. Não deitar já os foguetes ao ar!

Anónimo disse...

Primeiro que tudo, o senhor havelock é um benfiquista à contrario sensu lool. Segundo, ninguem está a deitar foguetes para o ar. Depois, estamos com menos um jogo e ainda recebemos os adversarios directos na luz. Por ultimo o autor deste blog ja fez posts similares em relaçao ao proprio benfica, em que varios benfiquistas vieram comentar com um "sorriso nos labios". Chama-se sentido de humor. bem fica

Anónimo disse...

O sr. yds é um autêntico knight in shiny armor do autor do blog. E com os seus trocadilhos "bem fica" faz Estória no mundo da comédia. Para quando uma ida ao Conan o'Brien?

Anónimo disse...

Até estava a achar garça ao despique mas depois desta última nina fiquei KO!
Lol deixando isso de lado e antecipando já o post que vai aparecer cá quarta-feira depois do jogo fica aqui já os parabéns ao Simão, ao Luisão e ao Micolli por terem sido os herõis que nos permitiram vencer categoricamente o "Manster"! :D

lestat01 disse...

E depois quando clicas no nome vais parar a um blog do porto é o que eu chamo publicidade enganosa... mas pronto o comentário já foi apagado, quem quiser publicidade que me contacte...