23 agosto 2007

E vergonha não tens?


Ás vezes ter razão não me dá muita alegria. E por isso antes do post de alegria histérica pelo regresso de Camacho fica este...

À mais de um mês atrás dei a minha opinião sobre o caso Anderson e dei-lhe o beneficio da duvida que é claro ele provou não merecer.

É que ou o Lyon vai jogar no Brasileirão e ninguém avisou ou o Anderson não tem carácter e usou a doença do filho para fazer mais dinheiro...

Edit: O cumulo da ironia é Anderson ter andado um ano a chorar-se por estar a jogar na esquerda e agora no site do Lyon lê-se "Il est droitier, mais il joue sur le côté gauche" ("ele é destro mas joga do lado esquerdo")

Edit 2: Peço desculpa mas este é que é o cumulo da ironia... é ver o PRÓPRIO dizer que jogar do lado esquerdo não o incomoda!! Está tudo no site oficial do Lyon
"Je suis droitier mais jouer à gauche ne me pose pas de problème, confie-t-il. Je sais que je suis venu à Lyon pour jouer à ce poste"
("Eu sou destro mas jogar na esquerda não me levanta problemas, disse ele. Eu sei que vim para o Lyon para jogar nessa posição")

É de mais... agora o filho já não está doente, agora já não quer ir pro Brasil, agora já não tem problemas em jogar na esquerda...

7 comentários:

9 disse...

em frança ha mto boas clinicas pah!!

lestat01 disse...

França fica ali à esquerda como quem vai pra Brasilia

Anónimo disse...

e em portugal nao ha?
est senhor devia é ganhar vergonha na cara

Anónimo disse...

enfim, so faz falta kem ca esta!

Anónimo disse...

O homem queria progredir na carreira, dar um salto e foi a maneira que arranjou de escapar

Veja-se à quanto tempo e que o simao queria dar o salto tambem, e quando é que saiu... A culpa é do LFV que corta as pernas a todos e depois ninguem gosta dele (sim aquilo do simao foi pura encenaçao.. ele devia tar com um pó ao presidente que nem imagino)

lestat01 disse...

A culpa da falta de carácter do Anderson é do LFV... Ok...

Anónimo disse...

nao, da falta de caracter do lfv