18 março 2006

CHUMBADO!!

5 comentários:

Anónimo disse...

que pena. tva a contar com este senhor para puxar o scp inda mais para baixo. mas pronto agr é da maneira que vai dar para rir um bokado com os candidatos para as eleiçoes. Eleiçoes que sao a segunda coisa mais rara na historia do sporting a seguir a vitorias europeias ahahahah I kill me! O meu palpite é k kem tiver o lenço ao pescoço mais giro ganha. saudaçoes

Anónimo disse...

É este o maior clube português? Todos fogem da sua presidência, excepto um que é lunático e dá pelo nome de Dias Ferreira. E nesse os sócios não se revêem... O meu palpite vai para o q tiver o apelido em francês ou em inglês mais pomposo.

Anónimo disse...

Pelo menos este vai-se demitir tal como prometido, não é como o mentiroso do LFV que disse que se demitia se não chegasse a meta dos 300 000 socios. Ficou bem longe dela e ainda la está na presidencia não sei a fazer o quê...

lestat01 disse...

Quantos socios tem o teu clube?

Anónimo disse...

O meu clube tem 147 000, mas o meu presidente disse que ia ter 300 000. Não passa de um presidente mentiroso e mafioso. Nunca mais ha eleicoes..