01 março 2006

"Sem Diego, Porto perde Clássico"

É o que está escrito no site oficial de Diego.

"Por opção do técnico do Porto, Diego ficou de fora da partida. A falta da criatividade do jogador, um dos mas queridos pela torcida, foi sentida pelo Porto que agora corre riscos no campeonato nacional."

Ora agora que o Diego já veio dizer que concorda com tudo aquilo que o pai escreve no site prevejo algumas semanas na equipa B do Porto.


Sites relacionados:
Site oficial de Diego

1 comentário:

Anónimo disse...

Tendo em conta que estas sao afirmaçoes muito mais graves que as que estavam no site do simao ( aliás dessa vez nao vi nada de especial a nao ser a vontade de vender jornais à conta do benfica ), quero ver como vao ser tratadas pela imprensa. Se bem me lembro quando foi do site do simao, foi noticia de primeira pagina em todos os jornais desportivos e chegaram a abrir telejornais com isso (deve ter sido na TVI), por isso agora tenho curiosidade em ver se o principio da proporcionalidade vai ser respeitado ou nao. Ou se mais uma vez se vai confirmar a ideia de que até uma cagadela da Aguia Vitória na bandeirola de canto é materia de interesse nacional. Saudaçoes