23 maio 2006

Estreia


A estreia de Portugal no Europeu de Sub-21 não correu da melhor maneira. Derrota com a França num jogo em que a vitória teria sido injusta, os franceses jogaram sempre mais e mereceram ganhar apesar do golo esquesito.

Moutinho voltou a dar razão ao Futebolisses e a Scolari ao ser o pior jogador da equipa portuguesa em campo. Nulidade, zero!
Quase tão mal como moutinho esteve o arbitro... nem jogos dos sub 13 aquele senhor devia apitar.

2 comentários:

Anónimo disse...

entao e o nani. Esse novo ronaldo que nao sabe o significado das palavras "objectividade" e "passar". Os unicos jogadores portugueses k tentaram remar contra a maré foram o Hugo Almeida, o Raul Meireles, Manuel Fernandes (que, a menos que tenha saido por motivos fisicos, saiu ao intervalo injustamente) e sobretudo o Nelson o unico jogador de Portugal que fazia pressao alta e nao dava espaço aos franceses. saudaçoes

Anónimo disse...

Há dias em que não é difícil explicar o resultado de um jogo: a França tinha simplesmente melhor equipa. Ainda assim, esperava-se mais da equipa Portuguesa como conjunto e de algumas unidades em particular (o Nani devia pensar que estava a fintar os toscos do Paços de Ferreira ou da Naval). Não está nada perdido.