26 novembro 2006

Cartas da amor


E eu a pensar que já tinha visto tudo.

Numa das maiores manobras de marketing do ano Ricardo Quaresma (um jovem letrado) escreveu uma carta ao FCPorto a declarar o seu amor ao clube e a dizer que não pretende sair para o Atlético de Madrid. O Porto fez aquilo que toda a gente faz com as suas cartas privadas, publicaram-na na internet.

Os CTT que nos ultimos tempos se têm queixado que as pessoas já não escrevem cartas já entraram em contacto com Quaresma para assinar com ele um contrato publicitário.
"Quer dar graxa ao patrão? Use os CTT..."

14 comentários:

Anónimo disse...

eheheh é só amor pelos lados do dragao. Agr só falta uma carta do jesualdo a revelar que desde menino tinha posters do pinto da costa no seu quarto e que passava horas a fio em frente ao espelho a saltar em bicos de pés e com os dedos indicadores para cima a tentar imitar os festejos de reinaldo telles loool. saudaçoes

Anónimo disse...

eu acho qu o quaresma fez muito bem, nao acho que tenha sido graxa, mas sim um desmentido oficial às falsas noticias que vem de espanha. todos os jogadores deviam fazr o mesmo nesta situaçao

lestat01 disse...

Desmentir as noticias que vinham de Espanha? Sim... a carta foi pra informar os dirigentes do Porto que eles ainda não o tinham vendido... É bom receber informações destas...

Anónimo disse...

informar os dirigentes? informar sim a opiniao publica, foi o que aconteceu, senao nos não sabiamos. E por meio de carta dirigida ao clube tem mais peso do que simplesmente negar, que é o que todos fazem e nos deixam na duvida

Anónimo disse...

segundo as leis deste país uma carta (salvo convençao em contrario) só deve ser do conhecimento de quem envia (quaresma) e do destinatario (fcp). logo se era para informar a opiniao publica fazia uma conferencia de imprensa. estes anonimos andam tao tapadinhos.

lestat01 disse...

Estes anónimos quando mandam uma carta à namorada a dizer que a amam muito o que eles querem é informar o mundo e não a namorada. Faz sentido.

Anónimo disse...

yds said...
segundo as leis deste país uma carta (salvo convençao em contrario)


Salvo convencao em contrario... certo? ou voces sabem o que eles convencionaram?

Anónimo disse...

salvo convençao em contrario... na CARTA. O direito nao tutela intençoes.

Anónimo disse...

yds... o conhecido Kursk de T.G.D.C. a vir ao de cima!

Anónimo disse...

mas a convencao nao pode ser verbal, tem de ser escrito? e tem de estar no texto integral da carta? voce deve saber mais disso do que eu com certeza... eu só dou o beneficio da duvida, ao fcp/quaresma, nao os vou atacar so por especulaçoes.

Anónimo disse...

lool senhor havelock se continua com esse tipo de ataques à minha reputaçao em praça publica vou ter que lhe levar à barra dos tribunais e requerer um arresto de imoveis lol. Mais conhecido sim como o navy seal d tgdc (smp debaixo do radar emergindo apenas na recta final);).
Pode haver uma autorizaçao à posteriori. Mas pelo que saiu na imprensa nada indica em tal direcçao. Acho que podemos fechar este dossier. saudaçoes

Anónimo disse...

"Mas pelo que saiu na imprensa nada indica em tal direcçao." ??? LOLOLOL Mas voce é vidente? Eu só comentei porque em vez de darem o "beneficio da duvida" deram o "prejuizo da duvida" quanto ao que se passou. parecia que quriam atacar o porto, e nao sabiam com o que, e entao arranjaram isto... (é esxusado dizer que ha mais coisas com que atacar o porto)... Mas tambem concordo que se feche o dossier! :)

PS: informeim e parece que o direito tutela intencoes, quanto aos vicios da vontade.

Cumprimentos
jsa

Anónimo disse...

Vidente é o Jesualdo lol.
Sinceramente nao percebo a "piada" por duas ordens de razao: primeiro vidente é quem preve o futuro e nao o passado. Segundo, faço uma constataçao e nao uma previsao. Alias no proprio comunicado retira-se a mm conclusao: "venho por este meio informar a exma. administração..." nao vejo aqui informar a opiniao publica.
Quanto ao seu "parecer juridico", foi mal informado. O que releva nos vicios da vontade sao comportamentos ou factos (com relevancia juridica) que vao deturpar a mesma, e nao intençoes. Sao duas coisas completamente distintas. O vulgo "nada a ver" lol. saudaçoes.

Anónimo disse...

Sr yds, reveja o seu estudo e nao dê mais pontapés no direito... :)