07 novembro 2006

Hattrick Moral

Ganhar 3-0 e não marcar nenhum golo...

E estava o Paulo Bento a queixar-se da eficácia...

Alecsandro foi o autor moral dos 3 golos segundo os comentadores da Sportv mas só moral mesmo...

1º - Luis Felipe levou a incompetência a um novo patamar ao não conseguir desviar-se de um cruzamento (e nem foi daqueles tensos)... ele baixa-se pra deixar a bola passar, ela bate-lhe nas costas e entra.
Autor moral: Alecsandro que ainda tocou na bola antes do golpe artistico do ex-sportinguista Luis Felipe

2º - Nem começou a desenhar aquela que seria uma boa exibição sua a favor do Sporting (e que viria a culminar com a expulsão) quando depois de um canto apontado por Tello decidiu que isso de cabecear para a frente já foi chão que deu uvas.
Autor moral: Alecsandro porque foi o tipo que estava ali mais perto quando o Nem fez aquele "corte prodigioso"

3º - O chamado "não golo"... porque a bola não entrou.
Autor moral: Alecsandro porque foi ele que cabeceou a bola que Paulo Santos defendeu e que o fiscal de linha entendeu por bem dizer "uiiii isso taba quase a bater na rede!"

10 comentários:

Anónimo disse...

Devemos ter visto jogos diferentes. Eu vi golos marcados, 2 na propria, e um terceiro que ate podem dizer que nao é. Mas marcaram-se golos, um autogolo é um golo. E o jogador nao correu pra sua baliza pra marcar nela de proposito, se o fizerm foi porque nao aguentaram a pressao do scp. Azar...Treinem mais... Mas nao se diga que nao se marcaram golos.. E digo isto da forma mais seria possivel, nao me limitando a fazer alusoes ao golos que o benfica "marcou" ao celtic.

Anónimo disse...

japra nao dizer que s imagens nao esclarecem se o 3º golo entrou ou nao. ninguem pode ter a certeza, so mesmo os jogadores. dizer aqui que entrou ou nao seria especulaçao, palpites para o ar...

Anónimo disse...

LOL! Essa é boa oh anónimo. Então ninguém tem a certeza e nesse caso assinala-se golo, plo sim plo não. Ainda me lembro daquele frango do Baía na Luz em que o critério foi bem diferente, ou mesmo do meio metro dentro da baliza contra a Leiria no ano passado. Sportinguista ou não acho que a ideia principal que fica é que a bola não entrou. O fiscal não estava em posição para o saber e é aí que entra a magna incompetência da Fifa, ao não permitir ainda a utilização das tecnologias ao serviço do futebol. Em pleno séc.XXI seria de esperar mais..

Anónimo disse...

Depois das vitórias morais, os golos morais... com tranquilidade claro porque a equipa é boa, tem jogadores bons e está num bom momento porque os jogadores estão num bom momento!

Anónimo disse...

o scp anda neste choradinho ha semanas (na liga portuguesa). Para os sportiguistas sera estrelinha de campeao, para mim e pura azelhize dos adversarios. Sim porque mesmo contra o beira mar n jogaram nd. A defesa aveirense e k parecia um passador. Ms pronto foi "o melhor jogo do campeonato" lool. Vamos ver ate quando conseguem ganhar pontos assim. saudaçoes

Anónimo disse...

qual choradinho? estrelinha de campeao? perder 2 pontos no ultimo minuto é estrelinha de campeao? Quanto ao braga, se eles sao assim tao azelhas entao ganhem voces tambem esta semana (que nem teem treinador). Todos jogam contra o azelha braga... Preocupem-se com os vossos pontos, nao com os dos outros. Ainda ha de chegar a hora do Fernando Santos, e nao vai ser com bons resultados que ele vai ser despedido..

Anónimo disse...

A nossa hora ja passou (principio da epoca) e eu posso flr à vontade pk smp tive do lado do fernando santos mm nas alturas más em que mts adeptos pediam a cabeça do treinador, pk acredito na estabilidade e na continuidade. Agr olhame para os vossos golos em aveiro e para o jogo no seu todo e depois dizme quem teve sorte nakela jornada.

Anónimo disse...

os golos em aveiro?? e os golos parvos que o scp sofre tb?? isto é um jogo de resultados! Se fosse pelo bom futebol jogado, o sporting ja merecia mais campeonatos nestes ultimos anos. Ate poderia ter a taça uefa. MAs.. é um jogo de resultdos, e no fim faremos as contas. Só um reparo quanto a este post: hattrick? mas quem disse que foi um hattrick?

Anónimo disse...

eu nem acredito que vou ter de explicar isto a alguem. Sem poder falar em nome do autor do blog posso afirmar com alguma certeza que o termo "hattrick" foi usado de modo jocoso. Como os comentadores da sportv consideraram que alecsandro tinha sido o "autor moral" dos 3 golos logo só faltava dizer k foi um "hattrick" (e porque nao registra-los até na lista marcadores). Understood?

V.P. disse...

Viva o benfica!!!!

Bjx