22 novembro 2006

O Benfica Vs Copenhaga como eu o vi...


No exterior do estádio: "Bom isto tá aqui um ambiente...uiii tá eletrico!! A fazer lembrar os grandes derbys entre o Odivelas e Moscavide e o Chelas!"

5 min antes do jogo: Criança anónima (possivelmente um filho ilegito do Veiga) grita "Vitória vem!!" E pronto magia no estádio... Os adeptos do Copenhaga tiveram uma das reacções mais curiosas das que se têm visto entre as claques adversárias na Luz... Quando perceberam o que estava a acontecer pararam instantaneamente de saltare ficaram de boca aberta a ver as voltinhas da águia Vitória.

Apito inicial: insultos alguns deles merecidos a Quim.
5 min: "TIRA O PETIT!!!"
6 min: "É PÁ SÃO MESMO HORRIVEIS!!"
7 min: "TIRA O PETIT!!!!!"; "O que vale é que o Fernando Santos na segunda parte percebe sempre que isto de jogar com 2 trincos é escusado e tira o Petit"
--repetir urros de "TIRA O PETIT!!!" e "JOGAM MESMO MAL!!" até aos 14 min--

14 min: "É PÁ REMATA KATSOURANIS!!! .............. GOLOOOOOOOOOOOOOOOO"
16 min: "Fogo já não tem linha de remate ......... GOLOOOOOOOOOOOOOO!!!! MI MI MICCOLI!!MI MI MICCOLI!!MI MI MICCOLI!!MI MI MICCOLI!! ESTE HOMEM JOGA TAAAAANNNTOOOOO!!"
20 min: "Este Petit... uma exibição a competir com as do Beto... E o Nuno Gomes vai em cerca de 50 foras de jogo..."
27 min: "NÃO MICCOLI!!! NÃO RESPONDE!! Já não foi ao dragão por responder a estas faltas..."
28 min: "ah pá este dinamarquês não sabe fazer auto-golos! Se fosse o escocês tava lá dentro!"
30 min: "GOOOOL ahhh... inda tentei enganar o arbitro mas ele não foi em coisas... Se fosse em Alvalade valia!!"
37 min: "Olha queres ver que o Nuno Gomes vai fazer um remate? Não pode... Não pode... defendeu claro... GOOOOLOOOOO MI MI MICCOLI!!!MI MI MICCOLI!!!MI MI MICCOLI!!!MI MI MICCOLI!!!"
Intervalo

2ª Parte
" O Katsouranis tá em risco de não jogar em Manchester... 3-0 devia ser substituido..."
50 min: "Miseráveis..." "Fraquissimo..."
55 min: "Miseráveis..." "Fraquissimo..."
58 min: "NÃO PODE SER!!! COMO É QUE É POSSIVÉÉÉÉLLL?!! VAI PRA CASA NUNO GOMES!! LESIONEM-ME ESTE GAJO!!"
60 min: "VAI PRA CASA NUNO GOMES!!" Não jogam nada..."
65 min: Momento porquinho da noite: Quim fica lesionado no relvado e o estádio da luz grita "Moreira!! Moreira!!"
70 min: "Olha vai tirar o Katsouranis... já devia ter sido ao intervalo... MICCOLI??!! NÃOOOOOO..... MI MI MICCOLI!!MI MI MICCOLI!!MI MI MICCOLI!!MI MI MICCOLI!!"
72 min: "AHHHH TEVE LÁ QUASE SIMÃO!! Grandes reflexos do Guarda Redes... foi mesmo à queima..."
75 min: "Miseráveis..." "Fraquissimo..."
79 min: "Ahhh!!! É bem Nelson! É logo do meio campo!! teve lá quase..."
80 min: "Finalmente vai tirar o Katsouranis!! Tá mesmo à espera que ele leve um amarelo!....... ASSIS??!!! GRANDA OTÁRIO PÁ!! O Katsouranis tá à meia hora sem se fazer a uma bola pra não levar um amarelo... O Fernando Santos tá mesmo a ver se o queima!!"
83 min: "Miseráveis..." "Fraquissimo..."
85 min: "Agora é que tira o homem que esta em risco de ser excluido... ele já não se lembrava era de quem era... o Assis é que lhe teve agora a dizer "não sou eu mister... é o seu afilhado""
89 min: "Tava-se mesmo a ver! Tão a jogar bue mal!!!" Assobios ao Quim apesar de a culpa não ser dele.

Final:
"Era cortar a segunda parte, meter o Petit no banco e lesionar o Nuno Gomes 3 meses..."

4 comentários:

[ momentos ] disse...

estas la pa!!

foi mesmo assim o jogo.
fraquinho o fernando santos!!

Anónimo disse...

Bem começo por dizer que o jogo de ontem só veio mostar que temos seis jogadores em boa forma: Leo(nunca o vi em má forma), Katsouranis, Simão, Micolli, Nuno Assis e por incrivel que pareça Nuno Gomes!
Sim é verdade que não está a concretizar ma arranja espaços lê o jogo como ninguém. No final da época aposto que terá mais de 15 golos marcados e umas 6 asistências. Por mais que pareça difícil entender o Nuno é o melhor avançado português( eu disse avançado e não Ponta de Lança!).
Quanto à baliza eu como 80% dos Benfiquistas gosto mais do Moreira mas confio no Quim porque a sua experiência e capacidade está mais do que comprovada!
O Benfica nunca será uma equipa, a jogar nesta táctica, com grande consistência defensiva mas no Meio-campo é que tem que fazer a diferença!

Anónimo disse...

descriçao apuradissima do que se viveu na catedral. Uma nota para Kikin que merecia ter entrado. E uma palavra de apreço para o adepto que lançou a fabulosa soluçao tactica aquando da lesao do ricardo rocha: "quem temos no banco?alcides??? epa isto puxava-se o leo pó meio e entrava o miguelito." lool claro! leo a central a marcar as torres dinamarquesas! como nao pensei nisto antes. Mais um classico do terceiro anel. saudaçoes

Anónimo disse...

EIA ADORO OS MOMENTOS 58min e 60min FDX O ESTÁDIO PARECIA EU!