06 outubro 2008

Para trás?


Erro de Quique Flores entrega jogo ao Leixões...

O Benfica estava a defender demasiado atrás e a entregar o jogo ao adversário.
A substituição de Nuno Gomes por Bynia deu a ideia contrária à que era necessária. Foi o entregar do jogo ao adversário que culminou no empate do Leixões.
Um erro que custou 2 pontos

8 comentários:

Luis Carlos Batista disse...

Quique anda armado em Trapatoni. Eu sei que o velhote conseguiu ganhar um campeonato a defender. Mas é melhor não tentares fazer o mesmo tão cedo Quique!
Ah, e já agora, nos treinos experimenta meter um jogador em cada poste da baliza quando há cantos da equipa adversária... epá, eu não tenho um curso de treinador, mas ajuda um bocadinho!

Carlos Saraiva disse...

Pois é Quique Flores também erra. Se não o fizesse se~ria Deus, que nestas coisas do futebol é como quem diz Mourinho.
Errou está errado, mas não comecem já com o discurso de que agora já não serve.
Quique é, e continua a ser a melhor contratação do Benfica.

http://chutodeletra.blogspot.com/

Ricky_cord disse...

A euforia acabou rápido. Ainda falta muito campeonato. O resultado é injusto.

Unknown disse...

Encostou-se um pouco o Quique e foi fatal para o benfica. Alias a equipa não esta bem fisicamente e ontem provou-se novamente isso.

Anónimo disse...

Senhor luis batista antes d mandar bitaites e armar-se em esperto devia ver melhor as imagens. Quique tinha alguem a cobrir aquele poste: jorge ribeiro. O ribeiro é que na sequencia do lance sai do poste e avança alguns metros no terreno (talvez para colocar alguem offside).Conduta imprudente.
Em vez de um curso de treinador aconselhava-lhe uma visita ao oftalmologista.
Outra questao foi a postura da equipa e as subs do quique. Deviam ter seguido a tactica dos ultimos jogos e defender alto principalmente nos ultimos minutos. Assim o golo do leixoes adivinhava-se porque deixamos de jogar futebol nos ultimos 15minutos. O empate foi justo. Espero que tenham aprendido a liçao. A coisa que mais detesto é ver estas equipazinhas a fazerem o jogo das suas vidas contra o glorioso e o treinador a fazer palestras na conferencia d imprensa e a dizer que o empate foi pouco. Se for preciso na proxima jornada perdem com o trofense. Exijo goleada na 2ªvolta!

Luis Carlos Batista disse...

Senhora Faria, lamento que esteja a fazer deste espaço um cagaçal, ainda por cima quando a sua argumentação é fraquinha fraquinha. Assim, numa réplica fica que:
A) Se o treinador diz ao jogador para estar no poste e ele sai do poste... ui, quer dizer que NAO ESTA ninguém no poste;
B) Vi ainda agora o lance 3 vezes e quem está mais perto do poste é o Miguel Vitor. Portanto, a não ser que queira dizer que o J. Ribeiro foi ao meio campo tentar por alguém fora de jogo, fico com a minha opinião.

Cumprimentos ao autor do Blog e demais participantes nesta antena aberta.

Anónimo disse...

Com a pressa de criticar só se veio enterrar mais no "cagaçal".
a) Se ele sai do poste a culpa nao é do treinador. Isto nao é pro evolution soccer em que se comanda os jogadores como marionetas. O que podia o quique ter feito mais? Entrar em campo e amarrar o ribeiro ao poste que nem um marinheiro a resistir à tentaçao das sereias leixonenses?

B) Continuo a aconselhar uma visita ao oftalmologista. Nas primeiras imagens do lance (jogo corrido imagem ampla) vê-se nitidamente o ribeiro a sair do poste direito. Alias a fisionomia nao engana. O jogador a sair do poste tem pelo menos, menos 10cms que o miguel vitor (1m82). O vitor só aparece na repetiçao de frente e se vir com atençao encontra outro jogador por tras dele. Nao sei se sabe mas sao por norma os jogadores mais pequenos a cobrir os postes. O vitor, central de raiz, estava a participar nas marcaçoes individuais.

Já viu amigo batista, criticar por criticar dá nisto. Cai no ridiculo.

lestat01 disse...

Não disse que o Quique já não serve e até concordo com a opinião de que é a melhor contratação do Benfica. Errou... esperemos que não volte a acontecer.