25 abril 2006

Bravo Sá


Um final de carreira ao teu nível. 2 Vermelhos em duas semanas, para terminar uma carreira de um jogador que nunca foi nada acima do mediano e que é mais famoso por bater num seleccionador nacional e protestar com árbitros/adversários/colegas do que pelas suas qualidades como futebolista. Curiosamente no caso dele estas características de bad boy indisciplinado são bem vistas... "O SÁ PINTO TEM GARRA!!!" Certo...

4 comentários:

lestat01 disse...

Não acredito que nenhum Sportinguista comentou este post... estou extremamente desiludido com vocês.
Ninguém vem cá gritar "O SÁ PINTO TEM RAÇA!!"??

Anónimo disse...

O SÁ PINTO TEM RAÇA!

(contente?)

Ah: e não deve ter dito nada de diferente ao árbitro assistente do que costuma dizer o Simão ou o Ricardo Rocha, por exemplo... este último pelo menos ao Augusto Duarte na última vez que se encontraram em campo! :)

Quando se encontraram lá numa rua de Braga... aí já devem ter dado um abraço! :)

lestat01 disse...

A prova de que o Benfica paga aos árbitros é o lugar que ocupa na tabela.

Anónimo disse...

Falei de um facto simples e verdadeiro: o Ricardo Rocha teve uma atitude vergonhosa com esse árbitro e nada se passou! E falei nele por ter sido há bem pouco tempo... foi no jogo com o Marítimo!

Com o Sá Pinto não foi assim... mas pronto... ele "insultou gravemente" o árbitro auxiliar a mais de 30 metros... ele ouviu bem... e ordenou, exuberantemente, a sua expulsão!

De resto... curioso que tenhas falado em "árbitros comprados": eu só disse que eles são amigos... da mesma cidade! O que não devia ter influenciado a não tomada de atitude por parte do ainda arguido no Apito Dourado, Augusto Duarte!