29 abril 2006

O Futebolisses esteve de baixa.

Por problemas com o redirecionamento a maio parte das pessoas não conseguiu aceder ao Futebolisses nos dias de quinta e sexta-feira.
O site continuava disponivél mas só para quem entrasse pelo endereço www.futebolisses.blogspot.com. Como a maior parte das pessoas usa o www.futebolisses.pt.vu (a ideia é mesmo essa) ficaram com a ideia que o site estava inacessivel.

Foi frustrante saber que as pessoas queria ler o Futebolisses e não conseguiam, tivémos 7 visitas esta sexta-feira muito longe das quase 40 que recebemos normalmente.
Se apagaram o site dos favoritos toca a po-lo lá outra vez que isto está para durar.

As minhas desculpas (apesar de não ser culpa minha e de eu não poder fazer nada para o impedir) e esperemos que não volte a acontecer.


(No fundo em penso que isto foi por eu ter gozado com as lesões do Sokota... fui castigado por um ente superior)

Sem comentários: