Campeões
Decorreram nestes últimos dias os campeonatos do Mundo de Ciclismo na Áustria.
Hoje decorreu a prova de elites masculinos e Paolo Bettini levou a melhor sobre quase 200 adversários numa prova com 260km!
Bettini tentou fugir por várias vezes mas foi já a menos de um quilómetro da meta que aproveitou a ajuda dos espanhois que tentavam lançar Valverde para o sprint final e que conseguiram deixar para trás o resto do pelotão.
Com a luta final a ficar para Valverde, Bettini e o veterano Zabel, Bettini venceu nos ultimos metros um Zabel longe da frescura de outros tempos.
Passada a meta ergue a bicicleta a cima da cabeça e gritou a plenos pulmões a festejar a vitória que mais desejava.
Na modalidade de contra-relógio o Suiço Fabian Cancellara pulverizou a os tempos da concorrencia vencendo com 1 minuto e meio de vantagem sobre o segundo classificado o norte americano David Zabriskie. O terceiro foi o vencedor da volta a Espanha Vinokourov do Kazakistão
Mas Portugal também tem campeões.
Vanessa Fernades somou mais um vitória e igualou o record de mais provas da taça do mundo ganhas sucessivamente, 12.
Tem 21 anos...
4 comentários:
eu comia-a...
Essa míuda é uma desportista de elite, numa modalidade que infelizmente não tem o mesmo mediatismo do futebol. Se as vedetas multimilionárias da nossa selecção são recebidas como autênticos heróis, com honras de Estado, por conseguirem o 4º lugar, imagino o que se passaria com a Vanessa, fosse o triatlo uma droga tão poderosa como o futebol. Parabéns!
...contra mim falo, pois adoro futebol. Não fui ao aeroporto, contudo :P
Este anónimo teve um comentário bem profundo...
Enviar um comentário