06 setembro 2006

Irritação

Só há um tipo que me conseguie irritar mais que o Scolari a dizer que empatar com a Filandia era muita bom e esse tipo é aquele comentador da RTP1...
Nunca me tive que esforçar tanto para escrever um post sem palavros mas ele dá cabo da minha paciencia de uma maneira que parece que andou 50 anos a estudar a arte de irritar pessoas.

O que me interessa durante um jogo da seleção se o Nuno Gomes gostava de ser jornalista desportivo, que o nani é da rua do sei lá eu na Amadora que o Ricardo Carvalho é da mesma terra que não sei quem. É pá ta calado!!!
E quando ele começa a encadear informações inuteis?? Uiiiiii
Um filandes qualquer que à 4 anos atrás jogou no Panathinaikos e foi colega Karagounis e treinado pelo Fernando Santos e jogou contra o Porto

ÉS IRRITANTE QUE TE FARTAS!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

isto é tv, nao é radio, por isso nao se podem limitar a relatar o jogo, estariam a dizer o obvio. mas quem gosta d ver futebol e nao precisa de ajuda para o ver, tira o som o televisor como eu costumo fazer :)

Anónimo disse...

n sei se tas a falar do helder conduto, mas se tas ... entao tas a falar mal de alguem que faz bons trabalhos.

Ah e n culpes o homem por portugal fazer jogos menos interessantes do que as pistas da blue.

Porque senao akilo parecia o kent brockman a comentar o portugal mexico nos simpsons.

Anónimo disse...

Coitadito do sr...ja n pode ser simpatico... =X

Kem te diz a ti k o emprego como comentador n é temporario? pode ser estagio para a Caras ^^

bjs *******

Anónimo disse...

o Ricardo Carvalho é da mm terra q o nuno gomes e o Nani é de Massamá! hahahaha e a Musica favorita do Figo é a S.O.S da Rihanna enquanto que o Maniche prefere o Paulo Gonzo HAHAHAHA ai fdx