26 setembro 2006

Champions - Benfica

Não vou para já comentar o actual momento de forma do Benfica... nem as fantásticas qualidades do treinador, guardo isso para mais logo após o jogo. Basta dizer que nunca tive tão pouca vontade de ir a um jogo do Benfica.


O Manchester anda a jogar que se farta... o Saha marca golos como se não houvesse amanha e têm mais que equipa para esmagar este Benfica.


PS: Bring it on Ronaldo!!! O meu único prazer neste jogo vai ser insultar-te cada vez que toques na bola...

Edit: Pus uma parte do post a verde... só para destacar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu ando com tão pouca vontade que hoje nem lá ponho os pés! Pagar para ver misérias? Espero estar enganado. O Man. United não anda assim com exibições tão famosas como isso. Basta ver os últimos 2 jogos. Quanto ao "Rewnaudoh", sei que não és o maior dos fãs dele, mas reza para que não faça jogadas do tipo da que fez contra o Reading. Parece que já tou a ver o Alcides com uma vareta para cada lado! :X

Anónimo disse...

Porque insultam e assobiam ronaldo? nao é uma pergunta retorica, é que ao percebo mesmo. Alguem me pode responder?

Anónimo disse...

isto agr é só anjinhos. Porque o assobiam em inglaterra? Apesar de nao concordar com a medida é declaradamente para tentar desconcentra-lo, como ja aconteceu com tds os grandes jogadores. seems pretty obvious to me.
Ja agr podiam-me explicar pk se bate palmas em alvalade em cada minuto d silencio? lol

Anónimo disse...

Tambem pergunto. Porque assobiam o ronaldo? Não se percebe? alguem pode dar uma explicaçao verosimil?