15 setembro 2006

Reformas


Mais 2 jogadores que decidiram abandonar a selecção.
Juan Román Riquelme jogador do Villareal e internacional argentino decidiu abdicar da selecção apesar dos seus 28 anos e de estar no auge da sua carreira...
A justificação? A doença da mãe...
O que não deixa de ser curioso... ainda bem que o Villareal este ano não está nas competições europeias se não como é que ele fazia quando fosse jogar ao estrangeiro?
Será que faltarem 4 anos para o mundial não teve nada haver com a decisão?
Será que os clubes não gostarem que os sul-americanos façam as viagens para ir a selecção não teve influencia na decisão de um jogador que tem que dar o salto para um grande rapidamente? Não, nem pensar.




O segundo é... Gravessen!
Este guerreiro dos relvados que ainda esta semana fez duas assistências para os golos do Manchester (pena ele jogar no Celtic) diz que as pernas já lhe pesam e por isso não voltará a actuar pela seleção dinamarquesa, os adeptos do futebol agradecem (e os adversários nem se fala).

1 comentário:

Anónimo disse...

"os adeptos do futebol agradecem (e os adversários nem se fala)."
SOU FORÇADO A DISCORDAR...VAI-SE PERDER A GRAVESILLA A NIVEL INTERNACIONAL...perda irreparavel da finta em q se põe rótula,menisco e ligamento cruzado em risco em prol do espectáculo!Obrigado Gravesen