O jogo: Não teve história... como não devia ter a unica pessoa que acha que isto era um jogo dificil era o Scolari mas já nem vale a pena falar nele.
O árbitro: é um crime não assinalar uma obra prima como foi aquele golo... Deco faz um passe de ombro daqueles que as pessoas pensam sempre "ah isto é só nos treinos a brincar" C. Ronaldo domina e remata de bicicleta... bola na trava, bola no chão (cerca de 20 cm para lá da linha) bola na trave de novoe sai. O arbitro não assinala golo por indicação do assistente.
Curiosidade: Vejam a descrição desta jogada no site do Record.
"26' - Cristiano Ronaldo volta a colocar a bola na baliza azeri, num excelente cabeceamento, mas o árbitro não considera o golo, num lance em que a bola bate na trave e na relva, para lá da linha. Um erro crasso do juiz inglês..."
Idiotas... MAS VOCÊS JÁ NEM SE DÃO AO TRABALHO DE VER OS JOGOS?!!
A figura: Cristiano Ronaldo está imbativél... fez-lhe tão bem acabar com a Merche...
O cepo: Costinha... em honra dos teus bons tempos como futebolista... acaba a carreira, ao menos manténs a tua honra. Hoje só apareceu na televisão quando dava uma sarrafada em alguém.
A jogada em que isto ficou mais claro foi quando no meio campo Costinha recebe a bola e fica parado, a pensar o que vai fazer e enquanto ele pensa vem um adversário e leva a bola que estava convenientemente parada à frente de Costinha...
A Amélia: Incrivél como nem com o Deco a tentar desesperadamente oferecer um golo ao Nuno Gomes ele consegue não marcar nenhum. Aquele cabeceamento sozinho frente à baliza a um metro da linha foi a prova que nem sozinho em campo ele marcava um hoje... acontece.