22 outubro 2006

Grande erro...

Grande erro não apoiar Herminio Loureiro...

Cartão vermelho a Miccoli por nenhuma razão... Entenda-se nenhuma razão desportiva...

Haver razão há... Porto Vs Benfica na proxima jornada.

9 comentários:

Anónimo disse...

Passo a citar os principais erros da equipa de arbitragem:
Benfica- 2 foras de jogo mal assinalados em que, em ambos os casos, partiam 2 jogadores do benfica sozinhos para o guarda-redes (2 golos feitos); um penalti por assinalar sobre o miccoli (+1golo feito); expulsao fantasma sobre miccoli.

E.Amadora: fora de jogo mal assinalado mas sem consequencias práticas uma vez que o passe saiu com força a mais e o jogador estrelista nao chegou a tempo sendo antecipado por Quim.

Mais um jogo para corroborar a teoria "o benfica anda a ser levado ao colo". Saudaçoes

Anónimo disse...

vermelho ao micolli sem razao nenhuma?? tens de ver o lance outra vez...

Anónimo disse...

"Jorge Coroado(-) Exibição do segundo amarelo após uma reacção natural do jogador e corriqueira em futebol, quando um atleta é impedido jogar, de modo algum se justificava. Foi o expoente máximo do critério descabido de um árbitro sem noção do que é disciplina no futebol e bom senso. "

Anónimo disse...

E se fosse vermelho directo nao era nada de mais, se quer pugilismo vá pra outro lado e deixe o futebol. Aquilo merece cartao seja em vespera de fcp-slb ou em vespera de oriental-forte da casa em futsal... O miccoli é que tinha de pensar antes de ragir assim.

Anónimo disse...

Se o senhor silva e silva fosse pontapeado, puxado, pontapeado outra vez e agarrado que reacçao teria? Ía rezar umas avé marias para o balneario? Miccoli nao agrediu ninguem apenas afastou o jogador em desagrado. Basta ver a atitude do adversario que nao se insurgiu e apenas se afastou pedindo desculpa pela falta.
Se quiser presenciar bom pugilismo tem excelentes executantes como o Bruno Alves, Mccarty, ou Liedson (com o seu famoso golpe de asa à saida dos guarda-redes). Wake up and smell the coffee

Anónimo disse...

yds: qq pessoa reagia como o micolli, mas tinha de levar o cartao... ha que saber nao responder a provocaçoes. se fosse um miudo de 18 anos td bem, mas o micolli?... ja sabia mt bem o que aí vinha.. foi justo e pronto. e o micolli deve tar é arrependido de nao lhe ter acertado na cara em vez de ser no ombro

Anónimo disse...

Quero ver estes senhores a manter o mesmo criterio duralex durante o campeonato.
Por ultimo apontar que o 1ª amarelo a miccoli foi na sequencia dum fora de jogo mal assinalado sobre si em que num primeiro momento o auxiliar deixa a bandeira em baixo deixando prosseguir o lance para depois interrompe-lo quando nuno gomes ía a rematar. Quem viu o cartao amarelo? o violento do Miccoli. Saudaçoes e que o derby seja uma boa promoçao do futebol portugues. Especialmente por ser no melhor relvado do país as equipas têm obrigaçao de se exibirem a bom nivel.

Anónimo disse...

Isso do melhor relvado é falácia. Tenho aqui uma relvinha em frente a casa que upa upa :P

Anónimo disse...

depois de o FS ter dito que alguem ia ser espulso ele faz uma coisa daquelas??? so foi expulso porque quis, controle-se...