07 outubro 2006

4 Pontos


Quatro pontos é o mínimo que vais levar nessa tromba se eu te encontro na rua...

Mania de falsas modéstias! Idiota...

4 comentários:

Anónimo disse...

sempre chegou mais longe que o que premeteu... desde este homem consegue por jogadores teoricamente bons mas que olham mais a dinhero

Anónimo disse...

sempre chegou mais longe que o que premeteu... este homem consegue por jogadores, teoricamente bons mas que olham mais a dinhero, a chegar a niveis de competicao que nao estavamos habituados. nao somos os 2ºs melhores da europa a nada , nem 4º melhores do mundo. ha quem ache que deviamos fazer melhor. ... lembram-se daquela novela: "sonho meu.. sonho meu..." qualquer outro treinador nao fez nada com a seleçao de ouro ainda jovem, teve de vir este homem aproveitar o que de bom havia, e mesmo assim conseguiu o que conseguiu.. os quatro pontos é jogada psoicologica, e ele é bom nisso...

Anónimo disse...

Idiota? idiota é quem ainda não percebeu que ele é o melhor selecionador que ja alguma vez tivemos e é o melhor que podemos ter neste momento. se bem que eu axo que muitos anti scolari nao passam de gente que quer ter uma opiniao propria diferente pra dar pinta de inteligente... e relembro só que humberto coelho não conseguiu ganhar ao arzebeijao..

Anónimo disse...

O Scolari é o melhor seleccionador que já tivemos mas a questão não é essa. Ele é um dos treinadores mais ambiciosos que xistem actualmente e no entanto decidiu optar por não demonstrar essa ambição para, digo eu, fazer com que os jogadores não entrem em campo a pensar que têm o jogo resolvido.
Acho que nesta altura e com este grupo temos que fazer pelo menos 37 pontos...e não os 28 qu ele afirma chegar para a qualificação.