01 outubro 2006

Discriminação

Esta agora deixou-me parvo...

Canticos racistas na Luz no jogo com o Manchester? Será que assobiar, dizer "UHHHH" e gritar "não vales nada!!" cada vez que o C. Ronaldo toca na bola é ser racista?

Estive na Luz nesse dia e não ouvi nem por uma vez isso acontecer... Mas a partir de agora vou de facto passar a discriminar os gajos do Manchester. Não por serem de uma cor qualquer mas sim por serem idiotas.


(ATENÇÃO: antes que apareçam comentário idiotas o que eu disse não foi "ah no meu clube isso não acontece" nem muito menos "seus pretos queixinhas". Há sempre pessoas com tendencia a ler as coisas da maneira que permita mais criticas.
Todas as atitudes de discriminação seja por raça, religião, escolha sexual, etc... são reprováveis (para além de absurdas) e devem ser punidas. Mas devem ser punidas quando acontecem! Curiosamente já estive em jogos do Benfica em que isso aconteceu e nunca houve queixa nenhuma (exemplo: Benfica Vs Barcelona da epoca passada com o Eto'o), agora apresentam uma queixa num jogo em que não se passou nada...

2 comentários:

Anónimo disse...

se aconteceu é injustificavel. agr acredito que foi uma coisa localizada, resultado d uns quantos ignorantes. Agr nem tentes comparar isto ao ronaldo. A carga historica que aquele tipo d insulto acarreta é imensa. Tmb me lembro desse jogo contra o barcelona. Mais uma vez foi uma coisa localizada. esperar que se faça justiça. saudaçoes

Kramer disse...

Eu estive na Luz com o Barça e ia aviando um gajo por começar com esses canticos. Com o Man Utd, nao fui mas quem costuma estar comigo disse-me que não se ouviu nada...
Duvido que tenha havido alguma coisa...
Saudações Controversas
Kramer

http://controversiasdofutebol.blogspot.com/