23 junho 2006

1, 2, 3...


Bronca, meus amigos, bronca...

Graham Poll àrbitro inglês cometeu uma daquelas gafes que não se podem cometer, mas ele cometeu-a num Campeonato do Mundo.
Durante o jogo entre Croácia e Austrália Graham Poll mostrou o segundo amarelo a Simunic mas depois... esqueceu-se de lhe mostrar o vermelho e assim Simunic depois de ver 3 amarelos continuou em campo. 3 Minutos depois o croata ve o terceiro amarelo do jogo seguido de um vermelho. Isto faz de Simunic o único jogador da história a ter visto 3 amarelos num jogo do Mundial e vai fazer com certeza Graham Poll descer muitos lugares no ranking de árbitros da FIFA.

A bronca só não é maior porque a Austrália apesar do empate neste jogo passou á fase seguinte... caso isso não tivesse acontecido teriam certamente protestado o jogo o que levaria inevitavelmente à sua repetição. Ai sim ia ser mau...

3 comentários:

Anónimo disse...

correcçao: dps de ter visto 2 amarelos continuou em campo. ao 3º foi mm expulso. apesar de nessa altura o jogo já ter acabado e por isso o jogador nunca chegou a sair das quatro linhas.
mas queria ver se fosse um arbitro portugues ou d outro pais com menos peso. De certeza que nunca mais apitaria um jogo internacional. Alias as piores arbitragens neste mundial têm vindo dos arbitros mais conceituados, dos protégés da FIFA. Devem sentir as costas quentes lol. Só k este esticou-se demais e nem a FIFA pode protege-lo.

LonE disse...

Questão: Ninguém em todo o estádio reparou que o jogador já tinha um amarelo?

lestat01 disse...

E faziam o que? lol telefonavam ao arbitro? lol

Das pessoas com responsabilidade parece que ninguem reparou...