03 junho 2006

Portugal-Luxemburgo

Continuando dentro da onda de amigáveis competitivos que a nossa selecção vem fazendo (e de que já falei neste post) Portugal enfrentou e venceu uma selecção do Luxemburgo ao seu nível. E mesmo com a sua peculiar táctica de 11 atrás da bola (ainda bem que Portugal se anda a preparar para todas as equipas que defendem com 11 no mundial) estiveram por duas vezes perto de inaugurar o marcador.


Positivo:
Deco- só jogou 45 minutos mas não sabe jogar mal... é magico...
Figo- Surpreendeu-me... Não sou grande entusiasta do Figo mas hoje apareceu com uma vitalidade renovada. Está bem que os adversários ajudavam mas não foram eles que correram por ele.
Petit- Nem que seja só por comparação com Costinha e Maniche.
Simão- Marcou 2 golos (um ressalto e 1 penalty) que lhe podem dar a confiança que precisa na selecção.

Negativo:
Luxemburgo- Não é só não saberem jogar é a porrada que dão... Entradas duríssimas que por mais de uma vez podiam ter dado vermelho.
C. Ronaldo- Devia ser expulso da selecção.
Costinha/Maniche- Os 2 não fazem um... (apesar de o Maniche ainda ter feito um bom remate)Vão ser titulares no Mundial de certeza.
Pauleta- Provou que toda a gente estava errada ao não marcar nem a estes. Para além de não marcar tocou na bola 2 vezes para falhar 2 golos. Postiga fez mais em 1 minuto que ele em 45.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Deco- só jogou 45 minutos mas não sabe jogar mal... é magico...". De certeza que não vimos o mesmo jogo. O Deco é sem dúvidsa nenhuma um grande jogador, mas neste jogo esteve mal. Errou passe, perdeu bolas e esteve lento. Mau jogo e não parece estar bem fisicamente. Um jogador que não entendo porque não está na equipa titular é o Tiago, que no pouco tempo que jogou esteve bastante bem.

Anónimo disse...

É necessário ser optimista para ter visto algo de positivo neste jogo.

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»