06 junho 2006

"É verdade!!!"


No mesmo dia que faz capa com a possível contratação de Papadopoulos para o Benfica o Record anuncia no site que o grego renovou com o clube.

Era tão verdade que nem um dia demoraram a desmentir-se...

1 comentário:

Anónimo disse...

realment este tipo d jornalismo já começa a enjoar. tds os dias vêm impingir jogadores ao slb. quase k obrigam os jogadores a fazerem declaraçoes. se mm assim n as fazem entao os jornalistas decidem recorrer às suas fontes seguras para arranjar supostas negociaçoes e listas d jogadores "sobre a mira do benfica".
inda agr o k fizeram com o mourinho nao lembra a ninguem. tds os dias a perguntar se o simao ía para o chelsea e claro k o homem fartouse disso e deu a resposta k deu. no dia a seguir os jornais vêm flr como se fosse o slb k andasse atras do mourinho a implorar para comprar o simao.
e pior sao os adeptos k vejo em forums e em ediçoes online d jornais desportivos, que engolem esta propaganda tda e metem-se a por as culpas nos dirigentes e no treinador, pelas "contrataçoes" (sim pk se o jornal diz, é pk é vdd) e k agr vai ser só gregos na ekipa etc. em conclusao, por isso é k este tipo d jornalismo ainda existe, pk infelizmente tmb existe publico estupido o suficiente para ainda o consumir.