02 junho 2006

Pauleta lê o Futebolisses!!


É oficial!! O "craque" açoriano lê o Futebolisses e respondeu hoje às criticas feitas em posts recentes


"Já estou habituado a esta situação. Tenho 46 golos em todos os jogos a brincar. No Euro'2004 foi mais importante Portugal chegar à final. O tratamento que algumas pessoas me dão é sempre diferente do que dão a outros. Vou continuar a trabalhar da mesma forma como sempre trabalhei e continuar a trabalhar para continuar a fazer golos"


Claro que vais continuar a fazer golos... aliás acredito que já amanha faças mais uns 3 ou 4... depois nos jogos que contam os outros que joguem. Na fase de apuramento para o Euro 2008 lá marcas mais uns quantos a selecções tão conceituadas como o Chipre ou o Luxemburgo.

Ps: Pauleta da proxima vez que decidires falar no Futebolisses na TV ao menos diz o link...

Posts "injustos" para o Pauleta:
Pauleta, o óbvio
Cepos

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho dúvidas que tenha sido o "verdadeiro" Pauleta a responder. De qualquer das formas, ele é um profissional e tem de saber encarar as críticas. Tal como há gente que gosta também há outros que não gostam tanto do estilo de Pauleta. Julgo que não estão aqui em causa situações pessoais...

lestat01 disse...

Ele respondeu na TV. Acho que era ele :P

Mas como nós dizemos nos matrecos espero que ele responda em campo...

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»