23 junho 2006

Reforços!!


Katsouranis e Farnerud já foram apresentados por Benfica e Sporting respectivamente.

Katsouranis esteve complicado mas no fim o Benfica acabou por conseguir fechar um negócio muito vantajoso. 2 Milhões a pagar em 3 anos! Bravo Veiga, desta vez a paciência e casmurrisse compensaram.


Quanto ao Farnerud que me lembre nunca o vi jogar por isso não posso falar sobre as qualidades dele. O Sporting conduziu a transferência em segredo e conseguiu assinar com o sueco sem levantar ondas.
Aquilo que eu não percebi é porque é que os nosos jornalistas teimam em dizer que ele é internacional sueco se a Suécia está no Mundial e ele está em Lisboa... A partir de quantas internacionalizações é que se passa a ser internacional de forma vitalicia? É que eu não vejo ninguém a chamar orgulhosamente ao Nuno Assis e muitos outros que passaram pela nossa selecção "internacional português"

4 comentários:

Anónimo disse...

realmente o "farnerud" é um grande talento do futebol sueco mas refiro-me ao irmao k é mais novo e mil vezes mais talentoso lol. Basicamente o sporting foi buscar o assis em vez do Ronaldinho Gaucho lolol.é outro jogador k o mundo do futebol conhece.
dizer ainda k o sporting nao fez nada em segredo. simplesmente a imprensa nao se interessa pelo k se passa no universo leonino e estao mais preocupados a fazer manchetes com hipoteticos reforços do benfica (isto td em pleno mundial).

Anónimo disse...

a diferenca é que farnerud tem 10 vezes mais destaque na suecia que o nuno assis em portugal, e o farnerud esteve no outro mundial e no euro, só este mundial é que não foi, ou achas que o giuly tb não é um jogador internacional? o assis ja nem me lembro quando é que ele foi á seleçao... O Fernerud de borla nao é bom , mas o katso-n-sei-q a pagar em 3 anos(lol o dinheiro vai ser o mesmo e vai sair na mesma) já é um bom negocio.. bem manipulado este post...e caseiro

Anónimo disse...

N sei se sabes mas o farnerud nao saiu do banco nem no mundial nem no europeu e as internacionalizaçoes só contam quando entras em campo. Vem um bokado na linha do vosso campeao do mundo, o mitico anderson polga lol.
Já o katsouranis (olha consegui escrever o nome dele sem olhar para o papel lol) é titularissimo do actual campeao europeu. Selecçao que derrotou na final a temivel e quase imbativel equipa do mourinho que tinha upgrades e td.
Agr se kizers pods ir ao youtube e encontras o farnerud que tem talento, o outro, o jovem. o que roubou o lugar e fez o irmao transferir-se para o sporting.
Talvez, nao sei, digo eu, seja mais compensador fazer um esforço por um jogador com creditos firmados do que adquirir a custo zero um sueco que tem como seu maior atributo ser parecido com o beckam lol. Comentário dumas amigas minhas:"por isso é k sou do sporting, tem sempre os jogadores mais bonitos" ahahah. I rest my case.

Anónimo disse...

realmente essa do internacional foi mt infeliz, é o mesmo que deixar de considerar o jorge andrade um internacional portugues.. da proxima vez lê o que escreves...