29 junho 2006

Benfica a ficar para trás

O Benfica está claramente a ficar para trás no campeonato das contratações mediocres...

Isto começa a ser preocupante para todos os não benfiquistas. Só no dia de ontem Porto e Sporting adiantaram anda mais a sua vantagem neste campeonato tão particular. O Sporting que já antes tinha contractado aquele que é conhecido por ser irmão de um bom jogador (Farnerud) assinou ontem a custo zero com Moisés. O ex-jogador do Cruzeiro com nome de profeta e cara de pedinte assinou por duas temporadas e promete muitas gargalhadas e muitas horas de banco.

O Porto por sua vez apostou num jogador de créditos firmados... todos nós tivémos oportunidade de ver Ezequias brilhar na época passada na Académica depois de já ter estado uma época no Gil Vicente e 3 no Maritimo. A caracteristica principal de Ezequias é que pode jogar mal em várias posições. Defesa esquerdo, defesa centro ou meio campo, onde estiver um buraco Ezequias está lá.

3 comentários:

Anónimo disse...

LoL, o marcel é q é bom, mas eles não tinham meio milhao de contos, ahahahh

Anónimo disse...

coitados. Bem que eles estavam à espera de contratarem alguem como o Rui Costa ou o Katsouranis, jogadores com creditos firmados na Europa e com titulos de grande importancia. Mas pronto lá têm que levar com o Moises (que só com o seu cajado vai abrir ainda mais o caminho para a baliza do sporting ehehe) e o FCP campeao nacional vai buscar o Ezequias numa tentativa de nao fikar atras do glorioso e arranjar um Beto-a-like para esta epoca lool. Mais engraçado é o discurso dos sportinguistas: "ao menos as nossas contrataçoes nunca saem para a imprensa" ahahah. Realment o que é melhor o Rui Costa ou o Katsouranis falados durante semanas mas contratados ou o Moises e o Farnerud em total segredo?uhhh lol
Agr tenho d dizer a vdd se o scp conseguir o concurso do paredes será a uma boa contrataçao, para alem da raça já conhecida parece tar um jogador mt mais maduro.

lestat01 disse...

Exacto, se contratarem o paredes eu já não gozo...