28 junho 2006

Espanhóis


Coitados dos espanhóis, têm uma sorte nos mundias que até faz confusão.
Normalmente chegam lá a pensar que são os maiores levam uma sova ou duas e voltam pra casa.

Este ano que iam meio desanimados, passaram a fase de grupos com distinção... Assim que se começaram a animar vieram para casa. O 3-1 da França prolonga por pelo menos mais 1 jogo a carreira de Zidane e leva os gauleses para os quartos de final depois de uma fase de grupos miserável.

5 comentários:

Anónimo disse...

n tiveram de jogar com angola .. e o irao ...lol

Anónimo disse...

pois nao. tiveram d jogar contra os colossos togo!(ekipa presente com pior ranking) e coreia do sul!(com a famosa tactica asiatica d gastarem todas as suas energias nos 1ºs 45mins para dps fikarem à xpera que aconteça algum tsunami e a segunda parte seja adiada) lool

Anónimo disse...

lembro me de perder com a coreia e eles tiveram um golo escandalosamente roubado .
com a suiça um penalty roubado e de resto n lhes marcaram golos como alias mais ninguem marcou :)

Anónimo disse...

Pois é mas nesse dia estava dividido: A Espanha devia ir para casa por ser a Espanha mas a França podia mais tarde a vir-no encontrar na meia-final.
Mas como temos o Scolari e com ele "matamos" todos os adversários que nos aparecerem à frente decidi apoiar a França para jogar com eles na meia-final!

Anónimo disse...

...a menos que o adversário se chame Grécia, caso em que não conseguimos ganhar em nenhum dos 3 encontros que tivémos no mesmo ano. Pois é, o Scolari tem a senhora do Caravaggio mas os gregos têm os deuses todos do Olimpo....